terça-feira, fevereiro 14, 2012

Post 2412 Desafios na televisão

1º Desafio
Acordar cedo, ainda meio ensonada, arranjar pequeno almoço, ligar a televisão e tentar apanhar nas notícias o estado do tempo, saltando entre canais. A música é parecida com a de outras rubricas e parece existir uma misteriosa tendência para os canais se seguirem uns aos outros (quando no 1º está a passar o desporto, muito provavelmente o 4º e a Sic Notícias também estarão com desporto; idem com a bolsa - mas será preciso perder tanto tempo com as subidas e descidas de acções lidas normalmente e comentadas por meninas ou senhoras?). A certa altura apercebemos-nos que está a passar o que aguardávamos. Olhamos para o pequeno mapa...e eis que já está em Aveiro e perdemos o Porto.... rapidamente mudamos de canal e apanhamos o tempo em Coimbra ou em Lisboa...

6 comentários:

  1. Gábi,
    Quando vou aí a Portugal, e os meus pais estão a ver certas inanidades, ausento-me.
    Prefiro isso a irritar-me.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma óptima opção.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Meu anjinho, compra um telemóvel com internet, assim terás o tempo o tempo todo...aff!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Ainda não, Rosa dos Ventos :)
    talvez amanhã consiga :)
    um beijinho


    Não sei, não Hesseherre, gosto muito do meu telemóvel bem antigo, que só serve para telefonar e mais nada :)
    um beijinho

    ResponderEliminar