quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Post 2404 - Recebi um destaque!

E pelo comentário em post anterior ao anterior, fiquei a saber que o dona-redonda recebeu um destaque, o Liebster Blog (o pouco que sei de alemão deu-me para perceber o que significa e é muito bom :).


Agora tenho de seguir as seguintes regras:

1. Link de volta com o blogger que lho deu - Foi a Olinda P. Gil do blogue A Casa do Alfaiate ou http://acasadoalfaiate.blogspot.com mais precisamente aqui

2. Colar o selinho no seu blogue (já está feito);

3. Escolher 5 blogues para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
Aqui mais uma vez, vou contornar um bocadinho as regras e escolher todos os blogues dos bloguistas que por aqui costumam passar;

4. Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho (também já fiz);

E para terminar, mesmo não estando nas regras, muito obrigada!


2 comentários:

  1. Todos mesmo? Eu também? Estou a brincar, mas já agora...
    beijinhos e bom fim de semana nessa bela cidade!

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse escolher o Falcão de Jade seria um dos primeiros :)
    obrigada, bom fim-de-semana e um beijinho

    ResponderEliminar