quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Post 2402

Porque Fevereiro é o mês do meu aniversário, com o meu cartão do MiniPreço saiu um talão oferta de uma embalagem de massa seca, marca Dia.

Seria óptimo se o Continente seguisse este exemplo admirável e me oferecesse por exemplo um chocolate. A Zon, poderia oferecer-me um bilhete de cinema, a BP, um depósito de gasolina, Fnac, Bertrand, Almedina e Leitura, um livro, e de todos os cartões que me enchem a carteira, poderia perfeitamente advir assim uma oferta simpática...

Enquanto isso, vou ver é se passo pelo MiniPreço para ir buscar a minha prenda e descobrir o que é a massa seca...

14 comentários:

  1. Tens selo no meu blog. Aqui: http://acasadoalfaiate.blogspot.com/2012/02/liebster-blog.html

    ResponderEliminar
  2. Isso é que era... ao menos servia de alguma coisa andarmos com a carteira a abarrotar de cartões :))

    ResponderEliminar
  3. Pois bem, eu não penso em oferecer-lhe nenhuma prenda, Gabi, penso sim, dar-lhe os parabéns quando chegar o dia, caso não vá parar ao hospital como no ano passado!!!

    O frio sibérico dá cabo de mim...

    ResponderEliminar
  4. :-)
    A mim, em Setembro, o MiniPreço ofereceu-me uma caixa de gelados que comi com muito prazer...
    Foi um pequeno gesto mas soube bem...

    ResponderEliminar
  5. Vou espreitar a seguir :)
    Obrigada :)




    Bem, Luisa, pelo menos o MiniPreço pensa no nosso aniversário :)




    Isso é que não pode suceder Ematejoca, vamos esperar que nenhuma de nós tenha de ir parar lá e que a temperatura suba :)
    um beijinho




    Mas seria perfeitamente realizável Pedro Coimbra, basta pensar no MiniPreço :)
    um beijinho




    Que inveja, Draco, eu trocava já a massa seca (mesmo não tendo bem a certeza sobre o que será)pela caixa de gelados!

    ResponderEliminar
  6. caçadora de presentes!


    beijinho e parabéns, lá para Fevereiro, Gábi. :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei qual é o dia certo e também não tenho um pacotinho de massa seca para oferecer mas deixo sinceros votos de Felicidades!*

    ResponderEliminar
  8. E quando é o teu aniversário, Gábi? Já aqui mando os parabéns, just in case de falta de memória...
    Parabéns! Vou ver se tenho alguma coisa boa para ti!

    ResponderEliminar
  9. Bem... no fim do mês, pelo seguro, dou-lhe os meus parabéns... mas não tenho um cartão desses...

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada M.J. Falcão e porque eu não gosto lá muito de fazer anos, já fiquei um pouco mais consolada pelos Parabéns antecipados :)
    um beijinho grande
    Gábi

    ResponderEliminar
  11. Mas vale a pena, C.M. pelos descontos e agora pela prenda de aniversário :)

    ResponderEliminar