quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Post 2401

Consegui ler os dois, ontem à noite, mas talvez por ter lido muito depressa, O Poço e o Pêndulo pareceu-me a descrição de um pesadelo ou de uma sucessão de pesadelos, com um final que me surpreendeu, porque estava a ver tudo aquilo muito mal parado, e o segundo, a Medeia de Mário Cláudio, deixou-me com algumas dúvidas. Na contracapa refere-se que a personagem assassina os dois filhos, mas no que li só encontrei eventualmente um homicídio metafórico...Felizmente, fiquei a saber por um comentário da Claudia Sousa Dias, que tem uma crítica sobre este livro no blogue HÁ SEMPRE UM LIVRO... à nossa espera! ou http://hasempreumlivro.blogspot.com/ e daqui a pouco vou procurá-la...

3 comentários:

  1. Se olhasse para o pêndulo muito tempo... ficava hipnotizado.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Com o pêndulo a descer com uma lâmina (como acontece no livro) acho que ficaria antes aterrorizada :)

    ResponderEliminar