segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Post 2393

Houve uma altura em que costumava fazer uma referência a novos seguidores, por ficar bem feliz quando aparecia alguém novo, além da responsabilidade acrescida em tentar escrever melhor que nada. Depois, começaram também a desaparecer, o que era perturbador também porque com tantos quadradinhos não sabia quem desaparecia, e qual a razão (seria óptimo que ao deixarem de ser seguidores apontassem a razão...ou, por outro lado, talvez não, se a razão fosse uma crítica cáustica e demolidora).
Tudo isto para dizer que vou abrir uma excepção para assinalar uma nova seguidora, mesmo que possa até não voltar a passar por aqui, porque gosto mesmo do número de seguidores, "111" e dar assim as boas-vindas à Magda Silva, 111ª seguidora.
Agora, espero é que ninguém desista nos próximos tempos...

7 comentários:

  1. Não tive "as boas-vindas" da Magda... e mais não digo... fico por aqui.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Mas isso foi só por uma questão do número, Rui Pascoal e um dia destes prometo pensar numas boas-vindas especiais para todos os comentadores conhecidos!!!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes desaparecem porque deixaram de ter blogue e eliminam os perfis. Outros desaparecem um tempo, como eu, que me ausentei da blogosfera, mas voltam sempre.

    ResponderEliminar
  4. Olha que não me vou esquecer, sou como o elefante...
    e às vezes ainda mais trombudo que ele.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que alguns que desaparecem um tempo, depois voltam, Vera a Loira :)
    um beijinho




    :) Vou ficar a pensar nas boas-vindas especiais, Rui Pascoal :)

    ResponderEliminar