sexta-feira, novembro 04, 2011

Post de Protesto

Três dos filmes que gostaria de ir ver, não estão em cinemas do Porto ou do grande Porto, mas apenas em Lisboa:

- Pequenas Mentiras entre Amigos (já esteve no Porto, mas por muito pouco tempo);

- Os apaixonados Anónimos - Les Emotifs Anonymes de Jean-Pierre Améris; e

- Os encantos do 6º Andar - Les Femmes du 6ème étage de Philippe Le Guay (estrearam apenas em Lisboa e receio que nem cheguem a estrear por cá...).

Poderei eventualmente estabelecer um plano intrépido de acordar de madrugada (para aí, pelas seis ou sete da manhã, ao fim-de-semana), apanhar um comboio para Lisboa, e correr entre Centros Comerciais para conseguir ir a sessões dos três, com tempo para regressar no último comboio ao Porto...

8 comentários:

  1. Eu tenho uma lambreta muito boa!!!


    Dá para ir a LX, e vir, no mesmíssimo dia ..... Posso ainda levar uma Pizza, muito boa, e poupa-se no tempo das viagens...


    Muito atenciosamente me despeço

    Ao seu dispor

    Office Boy

    ResponderEliminar
  2. Então faça isso rápido, Gabi, porque dentro de pouco tempo pode também não haver comboios depois das seis da tarde :-)Bom fds

    ResponderEliminar
  3. Redonda,
    Que boas sugestões! Ainda há cavalheiros...

    ResponderEliminar
  4. Acho que preferiria ir de comboio, Office Boy, mas podemos levar a pizza na
    mesma :)
    um beijinho




    Isso tornaria ainda mais difícil conseguir ir a três filmes, Carlos Barbosa de Oliveira :(
    um beijinho e bom fim-de-semana :)




    Também acho, Catarina, e gostei sobretudo da ideia da pizza :)
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Olá, Gábi
    Sim, realmente isto merece protesto.
    Também tenho pena de ter acabado o cinema no Cidade do Porto. Era calminho, havia filmes bons e não se ouvia o roer das pipocas.
    Um beijinho
    Dolores

    ResponderEliminar
  6. Era o meu cinema favorito para as tardes de fim-de-semana :(
    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Gabriela, vi o primeiro que referes na segunda-feira, estava em Lisboa, fui ao El Corte Inglês. É bonito...! Muito bonito!
    Bjos,
    Pedro

    PS: provavelmente continuas assídua de ateliers, da mesma forma que és assídua do teu blog, perdi toda a assíduidade, quer de uma coisa, quer da outra.

    ResponderEliminar
  8. Quase não me apercebia do teu comentário...Que sorte teres conseguido ir ver esse filme...ainda não perdi a esperança, nem que seja quando mais tarde, quando e se, sair em DVD.
    Continuo com o blogue e com os ateliés de escrita. Não gostaria de te inscrever no próximo do MC?
    Começa no final de Novembro.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar