domingo, novembro 27, 2011

Post 2263

Passei pela Fnac no 1º e no 2ºdia do aderente. No primeiro dia, dezenas, centenas ou direi mesmo milhares de pessoas tiveram a mesma ideia. Foi muito difícil conseguir aproximar-me dos livros que queria encontrar e aguentar nas longas filas, sobretudo porque por lá estava muito calor e não consegui o 1º item da lista...Seria óptimo se arranjassem mais dias destes, mas com maiores descontos, menos calor e menos aderentes.

8 comentários:

  1. hi to all dona-redonda.blogspot.comers this is my first post and thought i would say a big hello to yous -
    regards speak again soon
    g moore

    ResponderEliminar
  2. Oh :(
    Já perguntei na editora, mas ainda não me sabem dizer a partir de que dia vai estar à venda. Depois vão dar-me a lista com as Fnac's que o vão ter e eu coloco no blogue.
    Bom fim de semana e obrigada por tentares!

    ResponderEliminar
  3. De nada, depois vou passar pelo teu blogue para o encomendar directamente, mas mesmo assim quando o vir pelas livrarias aqui, irei dizer-te :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que eu não fui!... Quando foi o fim de semana dos brinquedos a 50% no Continente, também eram pessoas às centenas, meias loucas a carregar os carrinhos. Desisti. E, duas semanas depois, com muita calma, com muita tranquilidade... fui lá e ainda comprei brinquedos com o mesmo desconto para os meus três netos...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também fui uma vez ao Continente, Carol, em dia dos brinquedos a 50% para tentar arranjar uma prenda para o meu afilhado e aí foi muito pior (já quase me tinha esquecido)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Só para meter nojo:

    Eu fui à Fnac do GaiaShopping no primeiro dia, por volta das seis da tarde, movimentei-me sem problemas, comprei quatro livros, três discos, uns filmezitos mais umas séries em DVD e apanhei uma pessoa à minha frente nas caixas do piso inferior. :p

    (Mas sabia onde estava tudo o que queria porque sou muito previdente e tinha lá passado uns dias antes a fazer prospecção.)

    ResponderEliminar
  7. :) Bem, pelo menos este comentário fez-me sorrir :) e se no próximo ano houver dias de aderente, vou ver se estou lá às 10.00 para ser a 1ª cliente, agarrar logo os livros e ser a 1º na fila!!!

    ResponderEliminar