quinta-feira, novembro 17, 2011

Post 2233

Há dias, descobri no Continente que existem bananas-pão. Fui até lá com a ideia de comprar bananas. Não havia nem uma. Contudo, num cesto pertinho do sítio onde costumam estar as bananas verdadeiras, estavam três os quatro cachos de bananas-pão. À primeira vista pareciam bananas normais, mas uma observação mais atenta revelou a sua estranheza. Pareciam bananas alienígenas, prontas a atacar assim que as levasse para casa comigo... Ainda não tive a coragem de adquirir e experimentar uma. Talvez um destes dias...


2 comentários:

  1. Tem a certeze que não eram estas bananas que estavam no frigorífico daquela maluca russa que disse que tinha lá um alienígena?? :))

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro de "maluca russa a dizer que tinha lá um alienígena" nenhuma...(espero vir a ser elucidada, mas vou tentar encontrá-la no Google)
    Lembro-me de um filme que vi em criança em que uma espécie de feijões gigantes alienígenas cresciam debaixo das camas dos incautos habitantes de uma pequena vila ameriana, crescendo até ficarem iguais àquele que dormia em cima, altura em que os substituiam...(muito assustador, sobretudo porque não se podia confiar em ninguém até se confirmar que o pai/mãe/irmão/grande amigo à frente era mesmo quem parecia e não um feijão alienígena gigante...)

    ResponderEliminar