terça-feira, outubro 25, 2011

Post 2173 Post Positivo

Ainda bem que existe a rádio comercial, com o Nuno Markl. É óptima para se ouvir de manhã no meio do trânsito e da chuva, e às vezes fazem-me rir, como hoje, com as considerações sobre o filme Pretty Woman (e ninguém se lembrará do Dying Young, também com a Julia Roberts? Um filme muito melhor! Vi-o no cinema, com poucos espectadores - as mulheres que lá estavam ficaram impávidas e serenas, mas os homens estavam todos a limpar as lágrimas quando o filme terminou) e sobre a música nas lojas de roupa quando desbobinada ao contrário.

4 comentários:

  1. O Markl trás a boa disposição logo pela manhã. Ouço-o sempre que posso.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de os ouvir! E as músicas do Vasco Palmeirim?
    De outro mundo!

    ResponderEliminar
  3. O filme 'Dying Young' é um dos meus filmes favoritos. Vi-o a primeira vez que fui a Londres. Sempre que lá passo lembro-me.
    É um filme perfeito para mim e revejo-o quase sempre no Outono. Este ano ainda não o fiz mas já me faz falta. Falta-me tempo...

    ResponderEliminar
  4. É o que acho também Paulofski :)



    Vou tentar prestar mais atenção às músicas, Paula :)




    Finalmente alguém que se lembra do filme, Draco :) Depois de o ter visto (e não chorei) andei à procura de reproduções e livros sobre Klint e Rossetti :)

    ResponderEliminar