quinta-feira, setembro 01, 2011

Post sem número porque entretanto já não me lembro onde é que isto vai...

Antes, parecia-me que as férias duravam muito mais e que os dias de verão eram mais quentes e azuis.

E pensava também que mesmo que ganhasse o totoloto ou o euromilhões, iria continuar a trabalhar.

No último dia de férias decidi que se ganhasse o euromilhões iria é tirar umas férias intermináveis.

Hoje, com poucas horas de sono, pelo desencontro de horários, vários kms percorridos, uma parte em fila quase parada, antes do que parece vir a ser uma nova rotunda, perto de cidade de local de trabalho, e de ter conseguido recomeçar como sem interrupção, sem hesitações (o que não quer dizer que não possam surgir ainda) além da familiar enxaqueca (nome esquisito para uma dor de cabeça diferente, herdada do meu pai com muito orgulho, embora talvez preferisse ter herdado outra coisa, com por exemplo a altura, poderia perfeitamente ter mais cinco ou ou sete cms) mudei de novo radicalmente: continuarei a trabalhar, se me sair o euromilhões...e já quase me esquecia, também irei ajudar muitas pessoas (como respondem os questionados após terem apostado, o que sem dúvida será um sinal inequívoco quanto a ser-se alguém que merece ganhar - não sei é se funciona...seria útil, sem dúvida, investigar se aqueles que ganharam, antes do sorteio, revelaram ou não a intenção de ajudar muitas pessoas...).

3 comentários:

  1. O título é o máximo!
    Que apurado sentido de humor!
    O texto também está uma delícia!
    Isto de se poder usar (sem pretensões literárias) os mesmo adjetivos para vários nomes dá um grande jeito! : )

    ResponderEliminar
  2. Se lhe sair o euromilhões, eu sou voluntário para receber parte da ajuda, Gábi :))

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Catarina :)




    Ainda não vi, Pedro Coimbra, mas parece-me que não tivemos sorte...porque se tivesse saído, claro que um milhão (pelo menos) já iria para aí :)

    ResponderEliminar