terça-feira, setembro 20, 2011

Post 2103

Continuo absolutamente inapta ou semi-analfabeta no Facebook. Ontem à noite estive de volta dele para aí uma meia hora até conseguir enviar um convite para um amigo por email. Sugere-me amigos de amigos, que eu não conheço, quando deveria ao invés, ter um espaço fácil e visível para qualquer pessoa (inclusive para mim, inapta e semi-analfabeta facebookiana) no qual pudessemos convidar quem conhecemos (para quem possa pensar em comentar que já existe, queria sublinhar o que escrevi em cima para qualquer pessoa...o que me fez descobrir que também não sei como sublinhar palavras em posts...).

8 comentários:

  1. Já somos duas...venham mais algumas:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Como tenho de passar o tempo de qualquer maneira e como não posso só ler e quase não há mais nada para fazer por aqui uso muito o FB!
    Acho-o mais facilitador na comunicação para quem demora dias e dias a actualizar o blogue! :-))
    Sou totalmente diferente no blogue e no FB!
    No FB só tenho pessoas conhecidas, nos blogues visito e sou visitada por pessoas que não conheço!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tente lá novamente, Gábi.
    Pode tentar enviar-me um convite a mim.
    Estou lá bem identificado (acho que não há mais nenhum Pedro Coimbra em Macau).
    E fica a conhecer as minhas filhas que são uns doces (pai babado!!).
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Maria Teresa :)
    um beijinho




    Estou a ver que tenho de investir mais tempo n FB, Rosa dos Ventos...
    um beijinho



    Vou tentar, Pedro Coimbra :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho facebook!
    Sou uma anti-social por isso?
    :|

    ResponderEliminar
  6. Penso que não Xs, até porque assim também conseguirei arredar o meu epíteto de inapta :)

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, não fiz esforço algum para me adaptar ao FB.
    Já quanto ao Google +, quando tiver tempo vou tentar entender aquilo, pois parece-me bastante mais abrangente.

    ResponderEliminar