sexta-feira, setembro 16, 2011

Post 2096 - Sobre as Notícias


Não gosto:


- Da publicidade às suas próprias notícias, com mini-sketchs a anunciarem uma notícia que nunca mais aparece e que quando finalmente surge pouco mais contém do que aquilo que já passou;


- Que perguntem às pessoas que passaram por fatalidades ou que a elas assistiram: "O que é que sente?"


- Que os próprios repórteres se entrevistem uns aos outros sobre o que acham das notícias e aproveitam então para, dizendo o que é que pensam, não dizerem absolutamente nada além do que já foi noticiado.

5 comentários:

  1. Subscrevo ainda mais na íntegra do que a Rosa dos Ventos!

    ResponderEliminar
  2. Gábiamiga

    Voto com a Rosinha dos Ventos. Muito bem! É por essas e por outras que digo que nunca mais voltaria a fazer jornais & etc.

    Qjs

    Já foste até ao meu novo

    http://politicaoupulhitica.blogspot.com?
    Não? Então vai, muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. E ligações em directo para o local onde a notícia aconteceu e desapareceu, sem nada acrescentarem à notícia propriamente dita?

    E dizerem todas as palavras de enfiada, sem vírgulas, pontos ou qualquer pausa que torne a enxurrada de palavras inteligível?

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou também subscrever-me,
    Rosa dos Ventos :)
    um beijinho


    Ainda mais, Jaa? :)




    Já fui lá uma vez, Henrique ANTUNES FERREIRA, mas ando a fugir um bocadinho da política e comentários sobre a política...
    um beijinho




    Agora sou eu que vou subscrever o comentário, SOD, o Pérfido :)

    ResponderEliminar