terça-feira, setembro 13, 2011

Post 2090

Ainda antes de responder a comentários, comecei a reparar que abusivamente "pegado" à dona-redonda começou a abrir um anúncio qualquer (que poderia por exemplo ser com o George Clooney, mas não é...). Já tinha reparado em algo parecido em outros blogues, mas estava longe de imaginar que, horror dos horrores, isto também poderia suceder com a dona-redonda. Será que alguém sabe como conseguir que o anúncio descole?

Em último caso, poderei considerar mudar a dona-redonda para outro endereço...

11 comentários:

  1. Espero que resolvas o problema (e que não me aconteça!)

    Depois indica a solução, que é para nós, outros bloggers, nos precavermos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Olinda P. Gil ©, para já a única solução que estou a ver é fugir :)

    ResponderEliminar
  3. Em alguns blogs vejo isso, quando clico na janelinha pra comentar. Tenho sempre que fechar essa janela de propaganda pra poder ver a janela que vou comentar.
    Quando souber como acaba com isso avisa tá?
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Será algum componente instalado que faz abrir a publicidade? já vi acontecer em alguns blogs...

    ResponderEliminar
  5. Gabi, o meu melhor palpite é que se trata de algo que se "agarrou" ao teu PC quando visitaste um site qualquer. Pois é um fenómeno que se localiza em quem abre as páginas web, e não nos sites que se visita (eu, por exemplo, não estou a ver qualquer "pop-up" neste momento).

    Penso que a melhor solução será utilizar a "Ferramenta para Remoção de Software Malicioso" que se encontra no Windows, ou um bom anti-spyware (Existem bons e gratuitos. É só procurar no Google).

    Infelizmente (para esta situação) encontro-me "cá em baixo" na "Moirama", senão até daria um jeito nisso.

    Beijos e boa sorte.

    ;-)

    ResponderEliminar
  6. Nunca dei por nada! Espero que consiga resolver esse problema.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  7. Tal como o The Old Man, quando abro a tua página, não me aparece publicidade nenhuma.

    ResponderEliminar
  8. Se eu conseguir descobrir, aviso, sim Marly Bastos :)
    um beijinho



    Ainda não sei o que será, Sara...




    Obrigada de qualquer forma, Catarina :)




    Obrigada, TheOldMan, vou tentar experimentar (para já, também por aqui, ainda não apareceu...pode ser que tenha desistido...)
    um beijinho




    Obrigada, Maria Teresa :)
    um beijinho




    Já fiquei mais tranquila, Olinda P. Gil © , por saber que pelo menos não está a aparecer a quem passa por aqui :)

    ResponderEliminar
  9. A solução creio que está encontrada pelo TheOldMan...

    ResponderEliminar
  10. Espero que sim, C.M. mas ainda não fui experimentar :)

    ResponderEliminar