domingo, setembro 04, 2011

Post 2081 - Passeio breve sem fotografias

Tarde de Domingo, sol e vento. Gosto de ser empurrada pelo vento, mas não muito, quando vem contra mim, e gosto de andar pelas ruas sem carros quando se consegue ouvir o som do vento nas árvores. Passo por pequenos grupos de familiares ou amigos e por casais, que passeiam com todo o vagar. E também me cruzo, em locais diferentes, por dois cães cheios de energia, a puxarem pela trela os respectivos "donos". Um jovem condutor num velho carro branco, estacionado de janelas abertas, partilha com o resto do mundo, a música da rádio: uma voz feminina canta muito alto que não vai ficar nem mais um minuto sem aquele que ama. Talvez ele esteja à espera da namorada há muitos minutos.


3 comentários:

  1. Como os jovens gostam de partilhar a música que ouvem com “o resto do mundo”! : )))
    Eu, aqui em casa, também gosto de partilhar com o resto da família, mas nem sempre apreciam este meu altruismo.
    Um passeio sem fotos faz exercitar a nossa imaginação.

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste teu passeio breve de domingo. As imagens são sugeridas pelo texto. Naturalmente. Como quem caminha e olha à sua volta.
    Um beijinho
    Dolores

    ResponderEliminar
  3. :) As minhas irmãs também são assim altruistas. Catarina :) (eu sou mais de ouvir música no carro, mas baixinho :)





    Obrigada Dolores :)
    um beijinho

    ResponderEliminar