quarta-feira, agosto 17, 2011

Reportagem fotográfica- The End, at last!



12 comentários:

  1. Ahahah!
    Foi assim tão difícil essa reportagem fotográfica?!
    : )
    E boa, por sinal.

    ResponderEliminar
  2. Muito difícil Catarina!
    Obrigada :)




    Precisamente aqui está um incrível enigma, Rosa dos Ventos (tão enigmático que muito provavelmente ninguém se aperceberia, porque como é evidente, nunca me teria esquecido de escrever que é Cabeceiras de Basto :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Enquanto via as suas belas fotos, senti-me a reviver umas férias do ano passado... percorremos o mesmo trajecto, com a diferença de um ano!

    ResponderEliminar
  4. awesome blog, do you have twitter or facebook? i will bookmark this page thanks.

    My site:
    credits rachat www.rachatdecredit.net

    ResponderEliminar
  5. Juro que me pareceu o Mosteiro de S. Miguel de "qualquer-coisa" que agora me falha e que já postei no meu espaço! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Juro que me pareceu o Mosteiro de S. Miguel de "qualquer-coisa" que agora me falha e que já postei no meu espaço! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Uma coincidência engraçada, Carlos Barbosa de Oliveira, que comprova que temos os dois muito bom gosto para viagens :)



    Don't think so, Anónimo...



    Olá Luis Eme :)
    um beijinho também



    Ainda não, Pedro Coimbra, mas já falta assustadoramente pouco para terminarem :(
    um beijinho




    Obrigada, Silenciosamente ouvindo ou Irene
    um beijinho




    Obrigada Jrd :)



    Certíssimo, Rosa dos Ventos,
    é o Mosteiro de São Miguel de Refojos de Basto ou Convento de Refóios :)
    um beijinho

    ResponderEliminar