quinta-feira, junho 30, 2011

Post 2002 Sobre o post anterior em que se referia Domenico Induno

Fiquei a saber que Domenico Induno (1815-1870) existia através do blogue O Escafandro ou
http://escafandro.blogs.sapo.pt/ mais exactamente aqui ou em http://escafandro.blogs.sapo.pt/311855.html?view=597807#t597807
Desafiando-me a mim mesma a descobrir mais, e confiando na grande cultura de comentadores que por aqui passam, fiz um pequena tentativa de conseguir saber algo sobre a sua vida e obra, (sem ter que despender muito trabalho). Infelizmente, comentadores não colaboraram... (claro que agradece-se, encarecidamente todos os comentários e ainda mais se agradeceria se investigassem também e descobrissem alguma coisa).

5 comentários:

  1. Por acaso investiguei e descobri que era um pintor italiano, também apreciei alguns dos seus quadros...e gostei do seu traço.
    Acontece que deverias querer mais do que isto! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A tua persistência deixa-me entre a admiração e o medo...

    ResponderEliminar
  3. FIQUEI TRISTE, PESQUIZEI A ÁRVORE GINECOLÓGICA DOS INDIGNO E NÃO DESTES BOLA AOS MEUS ESFORÇOS.......SNIF.

    ResponderEliminar
  4. BEIJOS DIGNOS.
    RECEBESTES A SUGESTÃO DE MUDAR TUA NUMERAÇÃO PARA ROMANOS/ARÁBICOS SEI LÁ?
    MMII (2002)

    ResponderEliminar
  5. Isso já me parece óptimo Rosa dos Ventos...espero que me possas enviar os links, sobretudo para os quadros :)
    um beijinho



    Jaa :)



    Dei muita importância aos teus esforços Hesseherre, por isso é que tentei redireccioná-los para o verdadeiro Induno :)
    E vou seguir a sugestão já no próximo post :)
    beijinho

    ResponderEliminar