sábado, junho 04, 2011

Desafio - O Grande Vencedor - II


E vai agora a Administração deste blogue revelar solenemente o grande Vencedor do Desafio das 10 Questões:


Conforme referido em posts anteriores, a chegada em 1º lugar estava a ser muito disputada entre a Rosa dos Ventos do blogue Rosa dos Ventos ou http://ventaniasrosadas.blogspot.com/
e a Ematejoca, do blogue Ematejoca Azul ou http://ematejoca-ematejoca.blogspot.com/com seis respostas certas cada,
seguidas de muito perto pelo Pedro Coimbra do blogue Devaneios a Oriente ou http://devaneiosaoriente.blogspot.com/, com cinco respostas certas, e do Chiclas com quatro.

À 10ª Questão responderam certo quanto ao nome do escritor, a Rosa dos Ventos, a Ematejoca e o Pedro Coimbra. Obliterada a 2ª parte da questão, quanto ao nome da obra, por ser demasiado difícil, restaria pois determinar quem respondeu primeiro certo ao nome do escritor, que foi a Rosa dos Ventos, assim com sete respostas certas.
No 2º lugar ficou a Ematejoca, também com sete respostas certas, e no 3º o Pedro Coimbra, com seis respostas certas ...infelizmente, para este desafio, apenas (culpa da Administração, claro e não da bloguista) se arranjou um prémio para o 1º lugar, o livro de Rentes de Carvalho, "Ernestina" com um autógrafo do autor, sendo certo que estão todos de Parabéns e todos mereceriam igualmente um prémio pela grande cultura revelada.
Ir-se-á aguardar agora que a Grande Vencedora do Desafio, a Rosa dos Ventos envie uma morada para escritaredonda@gmail.com para depois lhe ser remetido o prémio na segunda ou na terça-feira.

4 comentários: