terça-feira, maio 10, 2011

Clubes de Leitores

Uma das grandes vantagens dos clubes leitores será descobrir autores e livros que me poderiam passar ao lado.

Assim, para o Clube de Leitores da Biblioteca Almeida Garrett, estive a ler e gostei de "O Seminarista" de Rubem Fonseca e estou a ler agora para o dia 17 de Maio (e para já a gostar) "O Pintor de Batalhas", de Arturo Pérez-Reverte e para o Clube de Leitores da Biblioteca Municipal de Gondomar terei de ler até 26 de Maio, "Somos o Esquecimento que Seremos" de Héctor Abad Facioline, no dia 26 de Maio, (apesar de ainda não ter descoberto onde fica exactamente e aparentemente terá sido construída no preciso local onde andei no Ciclo).

3 comentários:

  1. Frequento apenas um clube de leitura e tem-me sucedido o mesmo!
    Ainda não li algum dos que referes...
    A minha próxima sessão é dia 19 de Maio e vamos analisar "O Estrangeiro"...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas leituras, O Pintor de Batalhas é um livro fabuloso!

    ResponderEliminar
  3. Já li "A Peste" dele e penso que poderei ter lido também "O Estrangeiro" mas foi há tanto tempo que já não me lembro de nada (deveria ter para aí uns doze anos e li-o porque o livro estava lá em casa :)
    um beijinho



    Estou a gostar de O Pintor de Batalhas e é engraçado porque quando vi o livro numa livraria, à 1ª vista não me pareceu interessante...

    ResponderEliminar