quarta-feira, maio 11, 2011

11.5.11

Para já, ainda não me ocorreu nada de interessante sobre o que escrever, mas queria assinalar a dupla capicua num post...

E o meu espírito de contradição não me deixa acatar o conselho de ficar quieta quando não tenho nada para dizer (portanto, a culpa é dele).

O que me traz à lembrança os escritos sobre as folhas brancas e prazos (dead line?) , os desafios em ateliés de escrita e os exercícios de escrita automática (escrever sem pensar). Poderia redigir imensos posts sobre tudo isto...

2 comentários:

  1. Ainda não tinha reparado na capicua...
    Por isso é que os romanos estão em fuga de Roma por causa de uma profecia! :-))
    É o que tenho lido no facebook...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Será que a profecia está relacionada com a capicua?
    Li em qualquer lado que este ano iriam ser várias as capicuas e se assim for, poderão ter de estar sempre a fugir...
    um beijinho

    ResponderEliminar