terça-feira, abril 26, 2011

Pequeno desabafo sobre o Desafio

Constata a Administração que em vez de respostas, estão é comentadores a desafiar a redonda (e escrever assim na 3ª pessoa é um bocadinho, quase nada, esquizofrénico) para desafios extremamente complexos e determinou-se que a mesma só será autorizada a responder se houver um prémio (ou, pelo menos, a ideia para um surpreendente prémio surpresa que possa ser aproveitada pela Administração).


7 comentários:

  1. O comentador pede desculpa. Só depois de escrever o comentário se apercebeu de que estava basicamente a sabotar o desafio...

    Prémio? Caramba, já ninguém faz nada sem contrapartidas... Hmmmm, vou ver o que é possível arranjar. Amanhã digo mais qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. :) Para ficares completamente desculpado, diz a Administração, que só como a indicação do prémio :)

    ResponderEliminar
  3. redonda: eu não me esqueci disto. Mas estou com um problemita para conseguir o prémio adequado. Vou fazer uma última tentativa para o resolver à hora de almoço e depois volto.

    ResponderEliminar
  4. Nada feito. Já me deste muito trabalho, rapariga. Estou farto de correr livrarias tentando descobrir um exemplar do livro que começa com a segunda frase que indiquei. Não há na Fnac (todas), nem na Bertrand (todas), nem na Wook (MarShopping), nem na Almedina (ArrábidaShopping + Baixa), nem na Leitura (Shopping Cidade do Porto + Baixa), nem na Lello, nem na Index, nem na Porto Editora, nem na livraria que fica no cimo da rua 31 de Janeiro. O primeiro está disponível mas não to envio porque é inadequado para uma menina jovem, que deseje manter algumas ilusões sobre o carácter masculino (que tal como pista?). Pelo que fazemos assim: acertas e envio-te outro livro de qualquer dos dois autores (depois de me certificar que não o tens). Que tal?

    ResponderEliminar
  5. :))
    Primeiro, fiquei muito impressionada com a procura por tantas livrarias :)
    Segundo, ja descobri quais eram e consegui encontrar o primeiro :) que veio para 5º lugar na lista dos próximos livros a ler.
    Também andei à procura do 2º (embora apenas numa Fnac e na Rés), não o encontrei nas livrarias, mas ainda há a possibilidade de alguma das minhas irmãs o ter, ainda que seja em inglês...vou tentar averiguar amanhã.
    Obrigada :) especialmente porque estava à espera não de um prémio por adivinhar, mas da sugestão para o surpreendente prémio que iria oferecer.

    PS Na minha procura do 2º livro, primeiro troquei o nome, que é algo que me sucede às vezes e andava à procura não sei porquê do cemitério de pedra...mas ainda corrigi em tempo, embora em vão :)

    ResponderEliminar
  6. Tão ocupado andava que nem reparei que já tinhas acertado. Mas com batota! E, assim sendo, o prémio é outro. Se o quiseres, envia-me uma morada onde possas receber uma coisa para o mail joseaabreu@sapo.pt - não é preciso ser a da tua residência, que eu não ando pelos blogues para conseguir os contactos de raparigas. :)

    ResponderEliminar
  7. Já enviei...agora espero é não ser confundida com spam...

    ResponderEliminar