sexta-feira, abril 15, 2011

Explicação para não estar a respoder ou a comentar pela blogosfera...

Estou com um pequenino problema com o meu computadorzinho que me está a impedir de aceder aos comentários aqui e em outros blogues. Fui informada que estará relacionado com cookies e enable Java ou o contrário (deduzo que pode vir a ser necessário levar bolinhos à Administração do blogspot.com para poder voltar a comentar...).

Entretanto, estou a tentar resolver o problema (liberar os cookies e reduzir a protecção não resolveu nada) ou irei apossar-me de algum outro computador que encontre perdido por aí...

2 comentários:

  1. O meu também anda com problemas...não consigo abrir determinados blogues, ainda não percebi bem do que se trata.
    Também não tenho tido muito tempo disponível para pensar convenientemente no assunto.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Parece que por aqui já estará a funcionar, espero que no seu também.
    um beijinho

    ResponderEliminar