quarta-feira, março 09, 2011

Sobre o Facebook

Desconfio, não sei porquê, que recente adesão a Facebook será susceptível de inspirar muitos futuros posts...
Primeiro, já tenho doze amigos!
Quanto a alguns respondi a convites, outros felizmente aceitaram os convites que enviei.
E aqui surge precisamente a primeira questão. Como seria se não aceitassem? Só por ponderar as terríveis consequências de tal acto de rejeição, aceitei logo um convite de alguém que penso não me conhece e entretanto aceitei mais um sugerido e enviei um convite por assim me ser sugerido (pensei primeiro que aceitava o amigo, depois é que percebi que enviava um convite sugerido por outro amigo...e agora terei mais uma vez de ficar a aguardar se serei aceite ou não...).
Sim, porque como é manifestamente evidente, a não aceitação ou recusa nunca será devida a ausência, distracção, ou qualquer motivo inocente, mas traduzirá o desapreço, ódio ou rejeição de quem não nos aceita como amigos. Só pode.
Será que já assiste um grupo de apoio no Facebook para os rejeitados?

4 comentários:

  1. Olá!
     
    Chamo-me Daniela, e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.
     
    www.coisasmimeticas.blogspot.com

    Também poderá seguir as coisas miméticas através do facebook:
    http://www.facebook.com/coisasmimeticas

    Muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenha receio do "Fuças".
    Levado com boa disposição, é algo bastante divertido.
    Amigos de infância, publicaram ontem fotografias nossas com mais de 20 anos.
    E rimos a sério!!!

    ResponderEliminar
  3. Se eu conseguir encontrar algum amigo de infância, tornar-me-ei fã até porque tanto quanto eu sabia nenhum terá fotografias minhas com essa idade :)

    ResponderEliminar