sexta-feira, março 11, 2011

Luta inglória contra as garrafas de plástico

Haverá quem indiferenciadamente consiga abrir qualquer garrafa de plástico.
Infelizmente não me incluo nesse feliz grupo (nem no grupo dos que conseguem abrir qualquer garrafa com um pouco mais de força, ou quase todas as garrafas com pouca força e as demais com mais).
Não, eu encontro-me no grupo, espero que restrito, que desiste à partida de algumas garrafas como as do luso, vitalis, alado, carvalhelhos, vidago, etc., mas até agora ainda conseguia abrir as do pingo doce. Até agora, porque nas últimas estarão a caprichar no fechamento das ditas de uma forma inexcedível.
Assim, ainda vou de me virar para as latas de sumos (que também comportam alguma dificuldade) ou melhor ainda para os pacotes de leite, em que só será necessário acertar com a palhinha no pequeno círculo em princípio fácil de romper.


15 comentários:

  1. Mesmo nos pacotinhos quando enfio a palhinha há-de sair sempre líquido que me borrifa! :-))

    ResponderEliminar
  2. Já me ri tanto com a história!!! Acontece-me o mesmo e até penso: isto já é artrite nos dedos!
    Afinal, querida Gábi, não é... é culpa deles!
    Eu já calculava que o Pingo Docce era diferennte: não são parvos...e andam "nisto" há muito tempo!
    Um beijinho e bom divertimento neste week end!

    Sim, Rosa dos ventos, essa das palhinhas é de morrer!

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me tanto com o teu humor!!!
    Haha!
    o falcão

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece, Rosa dos Ventos :)


    Vou tentar enviar-te um convite Bagaço Amarelo :)



    Com a minha falta de jeito ainda enfiar o alicate na garrafa ou na lata ou no pacote de leite, Pedro Coimbra :)




    Obrigada, MJ FALCÃO :)
    um beijinho muito grande :)
    Gábi

    ResponderEliminar
  5. Foi desde que, certamente por poupança, resolveram reduzir para metade a tampa. Aquilo qualquer dia nem com os dentes!

    ResponderEliminar
  6. Gábiamiga

    Não há nada que mais me consuma do que esfregar e não fazer espuma. As garrafas de plástico, para além de poluirem tudo - os oceanos estão cheios delas - são um bico-de-obra. Mas os pacotes tetrapk também. O abre fácil é tudo, menos fácil.

    Palhinha, não, podia-me habituar e...

    Qjs

    * Não te esqueças: a Travessa não está fechada - nem para obras...

    ResponderEliminar
  7. Podría ser que dà com a botelha da Pedras Salgadas?
    Desculpa tou a brincar, mas gostei mt disso post. Ciao e bye&besos.

    ResponderEliminar
  8. Rafeiro Perfumado :)
    beijinho



    Vou passar por lá já a seguir, Henrique ANTUNES FERREIRA :)
    :)




    Receio que essa também seja muito fechada, Nela San :)
    Obrigada pela visita e um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não sei como perdi todos estes posts nas atualizações. O que já me ri ao ler este post e os comentários que se seguiram a começar pelo da Rosa dos Ventos! Ahahah!

    ResponderEliminar
  10. :)) mas isto é um tema muito sério Catarina...deduzo que estarás no grupo privilegiado que consegue abrir qualquer garrafa de plástico :)

    ResponderEliminar
  11. ahah é verdade! Há tampas de garrafa que parecem as tampas "anti-criança" de alguns xaropes... Credo, até me doem os dedos só de pensar. :)

    ResponderEliminar
  12. Oi espectacular página , amei mesmo muito, talvez poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
    Tirando as piadas chamo-me Dixon, e assim como tu publico paginas embora o tema do meu space é muito diferente do teu....
    Eu desenvolvo websites de poker que falam de poker online sem teres de por do teu bolso......
    Apreciei bastante aquilo li aqui!

    ResponderEliminar