terça-feira, março 08, 2011

Hoje

Há algumas horas no supermercado só reparei que noutra fila seguia uma freira mascarada, mas alguém mais observador contou-me que também havia um padre e os dois estavam a comprar vodka e laranjas.

Antes, onde jantámos, havia um cão com orelhas feitas de meias pretas, que ladrava muito convincentemente, uma espécie de sheik de óculos escuros, e um estranho escocês com uma saia vermelha, muito animados a beber cerveja, e no centro comercial, cruzámo-nos com um casal que trazia duas pequenas princesas vestidas de azul e rosa.

11 comentários:

  1. E eu encontrei uma miúda vestida de japonesa e disse-lhe, com o melhor dos meus sorrisos:
    - Que linda japonesinha!
    E ela respondeu-me:
    - Não sou japonesa,não vês que estou mascarada?!
    Voilà! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Isso é Carnaval, como manda a tradição;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho estado fechadinha em casa, uma opção que tomei este ano...estou lendo e ouvindo música desliguei-me do mundo carnavalesco exterior, sinto-me bem ... estou cansada das máscaras de todos os dias:):):)

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena do pobre do cão.
    O escocês deveria, como é de tradição, trazer uma gaita de foles.
    E apontar para a gaita de foles e dizer - é uma gaita pá, é uma gaita!!! :)))

    ResponderEliminar
  5. Ela deveria era ter respondido "Arigato, Rosa dos Ventos Sama" :)
    beijinho



    Também acho, Bella :)
    um beijinho




    Parece-me uma óptima Maria Teresa :)
    um beijinho




    O "cão" estava muito feliz, Pedro Coimbra :) e talvez a gaita de foles do escocês tivesse ficado no carro :)

    ResponderEliminar
  6. o carnaval é isso, Gábi...

    ainda há pouco nadei a passear com uma pequena branca de neve pelas ruas de Almada...

    ResponderEliminar
  7. Eu optei por uma jantarada lá em casa, com um grupo de amigos. E olha que o que veio disfarçado de benfiquista da cova da moura estava muito convincente! Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Um disfarce assustador, sem dúvida :)
    beijinho

    ResponderEliminar