quinta-feira, março 24, 2011

Exposições

(de José Emídio, retirado do Google)
Segunda-feira, dia 21, dia da poesia (mas eu sou mais de prosa, por isso nem assinalei o dia com um poema que não fosse meu) fui ver as exposições:
- "Jogo de Opostos" com obras de Catarina Lira Ferreira, Gabriel Colaço, Gilberto Colaço e Thierry Ferreira, nos Paços da Cultura em S. João da Madeira; e
- Obras de José Emídio na Biblioteca em S. João da Madeira.
Terça-feira, 22.3.11, passei pela exposição:
- "Vidas de Mar" no Museu da Chapelaria em S. João da Madeira (ser tudo em S. João da Madeira não passou como é evidente de uma mera coincidência).
Gostei muito dos quadros-ilustrações de José Emídio que pude ver na exposição.

6 comentários:

  1. São João da Madeira, a ciadde onde vivem uns primos, e que tenho de visitar.
    Provavelmente na próxima viagem a Portugal

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou mais prosa, mas ultimamente tem-me dado para a poesia!

    ResponderEliminar
  3. Recebi do blog "Gialli-e-Geografie" um Prémio , o "Kreative Blogger". Uma das regras é “voltar a dar” p prémio a 10 blogs que considerasse “criativos”.
    Este blog foi escolhido. Vá ao meu blog “buscar” o prémio, por favor...

    ResponderEliminar
  4. Ista obra me faz lembrar daquelas de Chagall. Gosto dela! Bom fim de semana bye&besos

    ResponderEliminar
  5. Então Gabi, essa constipação piorou?

    Votos de melhoras.

    bj

    ;-)

    ResponderEliminar
  6. Parece-em uma óptima ideia, Pedro Coimbra e se eu ainda estiver por aqui, poderíamos combinar encontrar-nos para um café, ou um descafeínado, ou um gelado :)




    Será que essa poesia estará no teu blogue, Olinda Gil?
    Depois vou procurar :)



    Muito, muito obrigada MJ Falcão :) De seguida, vou procurar :)
    um beijinho grande
    Gábi




    Também gostei Nela San :)
    Obrigada e boa semana.
    um beijinho



    Mais preguicite aguda que constipação TheOldMan :)
    obrigada :)
    e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar