sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Posts fantasmas

Depois de aturada investigação e experimentação no campo irei debruçar-me agora sobre um tema misterioso da blogosfera: os posts fantasmas.
Podem aparecer em listas ou em buscas no Google, mas quando se tenta seguir o link, nada!
Imagino que até agora ninguém teria a menor ideia de como surgem e se dissipam para poderem voltar a surgir, aparentemente do nada, ou nunca mais serem vistos...
Ora, depois de algumas experiências práticas, cheguei à conclusão que estes posts são muito fáceis de criar, basta publicar e depois editar de novo a mensagem, mas em vez de a publicar, guardá-la!
E é assim desvendado mais um dos profundos mistérios da blogosfera...

5 comentários:

  1. Mas para quê? Já me tem acontecido...por distracção.
    Um beijinho e bom week end!
    M,J
    http://falcaodejade.blogspot.com/2011/02/boa-musica-para-o-fim-de-semana-lady.html

    P.S. Como vê: Os fantasmas andam sempre por aí...

    ResponderEliminar
  2. Finalmente consegui apanhá-lo!

    Bom fim de semana.

    ;-

    ResponderEliminar
  3. Pois, às vezes quando estou a agendar posts, escapa-me um que não era para publicar na altura. Retiro-o, mas ele fica registado nos blogs dos meus seguidores...

    ResponderEliminar
  4. Pode ser terrível, MJ FALCÃO quando o título é muito sugestivo e depois não se consegue encontrar o texto :)
    beijinho



    TheOldMan :)
    Obrigada, bom fim-de-semana também, ou mais exactamente, boa noite de Sábado e bom Domingo :)




    Bem, pelo menos, Carlos Barbosa de Oliveira, será apenas um post adiado :)



    JRD :)

    ResponderEliminar