quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Finalmente!

.
Depois de anos a jogar forte no euromilhões, dois euros de cada vez, de quando em quando, eis que por fim, e quando me preparava mesmo para deitar o papel fora, a crer que como de costume teria acertado tudo ao lado, e contribuído assim de uma forma praticamente altruística e abnegada para a felicidade de um desconhecido, português ou estrangeiro, eis que descubro que ganhei um prémio no último jogo!
Mais exactamente: 8.99 €!
Isto pode ser um sinal quanto à minha sorte estar finalmente a mudar.
Para aproveitar a onda ou maré ou o que for, decidi cometer a loucura de nesta semana apostar de novo 2,00 €!

6 comentários:

  1. Já somos duas... eu também nunca ganho e raramente jogo... aliás consigo não acertar nem num número ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. :)
    Pode ser um sinal que um destes dias acertamos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu faço sempre o mesmo palpite simples. E«Quem não arrisca não petisca, não é?! Por coincidência também fui premiado com 8,99€. Acho que o maior prémio que tive foram 15 aéreos.

    ResponderEliminar
  4. que seja esta a nossa semana (inclusive os comentadores).

    eu que raramente jogo, meti dois euros de sorte, a dois minutos do fim do prazo...

    beijinho Gábi

    ResponderEliminar
  5. Bem me parecia que também contribuías para esse peditório. É que nós, os portugueses, somos os que mais apostamos no euromilhões e, por isso, já foi autorizada a Santa Casa a efectuar dois sorteios por semana...
    Vai-te preparando para mais encargos, a partir de Maio, e entretanto administra bem esses 8,99 que podem bem ser a chave para um dia destes vermos a excêntrica Gabriela a açambarcar quantos livros há por essas lojas todas e o fiel Jarbas a carregá-los, coitado...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Seria bem fixe se um dests dias, com o nosso palpite simples, acertássemos Paulofski :)
    E um prémio de 15 euros é incrível :)




    Seria muito bom, Luis Eme :)
    (ainda não fui ver os números, mas desconfio que para mim ainda não foi desta)
    um beijinho




    E completamente altruísta, Eira-Velha, porque normalmente nunca ganho nada ...:)
    Gostei da ideia do Jarbas a carregar os livros todos :)
    beijinho

    ResponderEliminar