segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Dia dos namorados

Pois é, lá fui eu lampeirinha defender o dia no blog não compreendo as mulheres, mais exactamente neste post sobre desprezar o dia, para logo a seguir ser castigada. Parque para o qual costumo ir no Dolce Vita, completamente cheio. Parques do Norte Shopping também, com excepção de um ou dois lugares (como apanhámos um, só terá ficado o outro). Na área da alimentação, filas de casais por todo o lado. Não tinha nem ideia de que pudessem haver tantos namorados por aí...

5 comentários:

  1. Namorados, ou aqueles que "andam" (acho um piadão à palavra)??
    É que, no meu conservadorismo, são coisas muito diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Namorados, ou aqueles que "andam" (acho um piadão à palavra)??
    É que, no meu conservadorismo, são coisas muito diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também raparei nisso ontem. Só pares, grupos de pessoas nem vê-los, só pares, mesmo que fossem mãe e filha. Eram só pares... É esquisito, onde anda essa gente nos outros dias do ano? Pessoalmente nem eu nem o meu namorado ligamos muito ao dia, por acaso ontem estivemos juntos, mas já houve anos em que isso não aconteceu. É um dia igual aos outros. :)

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que um jantarinho mais requintado regado com um rosé fresquinho logo seguido de um filme bem alapados no sofá da sala. Já não há pachorra para mega concentrações nos "shopps" e muito menos em noites tão chuvosas.

    ResponderEliminar
  5. Havia de tudo, Pedro Coimbra namorados, que "andam", casados, etc. etc. :)



    Vi alguns casais com uns filhos pequeninos infiltrados na celebração N.Martins :)



    Parece-me uma óptima ideia Paulofski, o problema poderá estar só em quem irá diligenciar pelo jantar mais requintado :)
    (se tivesse que ser eu, já simples seria difícil, quanto mais requintado :(

    ResponderEliminar