quinta-feira, janeiro 27, 2011

Post 1737

Apanhei alguma espécie de gripe e dói-me a garganta, o que é algo que absolutamente detesto (uma vez li um artigo sobre alguém que gostava de estar doente para experimentar os novos remédios que iam surgindo e tinha um amigo com quem partilhava esse gosto, os dois gostavam de estar doentes para experimentar novos remédios...já um, acharia estranho, quanto mais dois...).
Entretanto, este Sábado será a 1ª sessão da Comunidade de Leitores da Almedina do Arrábida Shopping. O primeiro livro é de Joel Cleto e tem por título "Lendas do Porto" (espero já estar bem para poder ir sem perigo de contagiar ninguém...agora lembrei-me do filme "O Espelho quebrado" com a Elisabeth Taylor, que teve por base um policial de Agatha Christie...pelo que se não estiver recuperada, será melhor não ir...).

14 comentários:

  1. Redonda,
    As melhoras!
    Essa das pessoas gostarem de ficar doentes para tomarem medicamentos novos é que nunca tinha ouvido falado! : )

    ResponderEliminar
  2. Dois tipos que gostavam de estar doentes para experimentar novos remédios?
    Não seria a biografia do Malato??? :))

    ResponderEliminar
  3. Desejos de boas melhoras, Gabi.


    "Wrinkles, wrinkles, go away, please come back on Doris Day!" (LoL) - The Mirror Crack'd foi realmente o último bom filme com Elisabeth Taylor.

    ;-)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras Redonda. E afasta-te dessas pessoas estranhas que gostam de estar doentes para experimentar remédios, à falta de melhor ainda te usam como cobaia. :)
    Beijos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Hipocondríacos!!!
    As melhoras rápidas, mas sai apenas se estiveres totalmente bem, caso contrário, uma recaída é muito pior.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Catarina :)




    Pelo que me lembro, eram os dois estrangeiros, Pedro Coimbra e não tenho ideia se o Malato será também assim :)



    Obrigada, TheOldMan :)
    e um beijinho virtual sem vírus ou bactérias, ou o que for :)




    Obrigada N. Martins :)
    Se quisessem, iam ter sorte porque para ficar melhor, voluntariava-me logo como cobaia :)
    um beijinho e um bom fim-de-semana :)



    Obrigada Maria Teresa :)
    e um abracinho também :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que já esteja bem. E o "Espelho quebrado"?
    Beijinhos e bom fim de semana ...de leitura!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada :) Bom fim-de-semana
    e um beijinho também :)

    ResponderEliminar
  9. Quando era pequenote também gostava de ficar doente, não para levar injecções, mas para ficar em casa aos cuidados da mamã!

    Espero que já estejas melhor Redonda. Eu não me tenho tratado bem e ando pr'aqui também com uma dessas espécies de gripe que não me livro há 15 dias.

    ResponderEliminar
  10. Já estou um bocadinho melhor, obrigada :) Fui espreitar o link, comigo e com as minhas irmãs também era assim, sobretudo quanto à televisão no quarto :)
    um beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  11. Estou com o Pedro. Um dles dve ser o Malato. As melhoras

    ResponderEliminar
  12. Caríssima amiga Gábi,

    Espero que esta mensagem já a vá encontrar recuperada da gripe!

    Realmente, alguém que goste de estar doente é deveras estranho... O título do livro "Lendas do Porto" é bem sugestivo, mas não se deixe amedrontar por superstições de enredos fantasmagóricos de filmes ou de livros. Mas será sempre prudente jogar à defesa quando os goleadores estão lesionados...

    Peço desculpa por esta fraca metáfora, amiga Gábi.

    Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
    www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Incrível se o Malato consegue ser assim, Carlos Barbosa de Oliveira :)
    Obrigada :)



    Olá Nuno Sotto Mayor Ferrao :)
    Ainda não estou recuperada e continuo a detestar estar doente :)
    E gostei da metáfora :)

    Gábi

    ResponderEliminar