quinta-feira, janeiro 13, 2011

Após a decisão de ontem - Sobre Livros

Acabei de ler na Visão desta semana que este mês irá, ou estará já a decorrer, e até ao dia 30, uma feira do livro, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda: "mais de 15 mil títulos de 150 editoras, nacionais e estrangeiras podem ser encontrados a metade do preço".
A que acresce estar de regresso a Colecção "Prosa & Poesia", 2ª Série. O primeiro é de Alice Vieira, sairá no dia 20 de Janeiro e é grátis. Os seis seguintes irão custar 0,50 €.
Com tudo isto, começa a ser um pouco difícil manter a intenção anunciada no post anterior...

10 comentários:

  1. Nem pensar, tens de te manter fiel aos teus princípios!

    ResponderEliminar
  2. Parece que fazem de propósito. Cá para mim andam a ler o teu blogue e estão a testar a sua força de vontade. :)

    ResponderEliminar
  3. Uma simples pergunta:

    Onde tem lugar para colocar os livros???!!!

    Quis esclarecer a minha posição no caso CC/RS, deixando um comentário-resposta, no blogue da Licas.

    ResponderEliminar
  4. Onde vai sair essa colecção?
    Quem me dera poder ir ao Porto visitar a feira do livro.

    ResponderEliminar
  5. Acho que deves começar a pensar em fazer uma feirinha, para começares a arranjar espaço nas prateleiras :)

    ResponderEliminar
  6. Também me parece um óptimo investimento Pedro Coimbra :)=



    Parece-me que é capaz de ser demasiado difícil Rafeiro Perfumado :(
    um beijinho :)




    Também me pareceu, N. Martins, isto é inadmissível!!!
    beijinho :)



    Pois, esse é um terrível problema Ematejoca. Alguns estão em casa dos meus pais, outros nas estantes Ikea, Bestô e Billy, em apartamento :)
    Vou espreitar a seguir o blogue da Licas.




    Esta colecção vai sair com a Visão Olinda Gil e espero que vá haver também uma feira do livro por Lisboa :)




    Também achei Rosa dos Ventos :)
    um beijinho


    Que ideia assustadora, Eira-Velha :)
    mas talvez deva pensar em oferecer alguns...
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Caríssima amiga Gábi,

    Investir em livros é sempre uma boa estratégia, em especial em tempos de crise com livros a preços convidativos. Há uma nova e interessante "corrente" para fazer face à crise sem perdermos a curiosidade literária ou científica: em aniversários oferecer livros usados nossos que nos tenham marcado de alguma forma. Foi uma sugestão de uma amiga nesta época Natalícia que achei engraçada.

    Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
    www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Não sei se conseguiria despreender-me deles, para os conseguir oferecer, Nuno Sotto Mayor Ferrao, mas se o conseguisse, seria óptimo encontrar uma corrente assim :)

    Gábi

    ResponderEliminar