quarta-feira, dezembro 29, 2010

Sobre Livros - Informações importantes

Li em qualquer lado (possivelmente na revista do Jornal) que amanhã o Público irá distribuir livros. Claro que primeiro será preciso comprar também o jornal. Como serão livros diferentes comigo poderá haver o risco de comprar vários jornais (ou não, se já tiver os livros ou se entretanto esgotarem todos...).
Por outro lado, na livraria RES de que já falei aqui neste blogue há descontos de 15% até ao final do ano. Ver mais aqui

8 comentários:

  1. Sim, Cara Redonda, por mais 1 euro, leva-se um livro. Creio que virá em saco fechado, podendo sair-nos qualquer obra.

    Que isto seja um prnúncio de fartura para 2011! Nõa podemos ser pobres a desejar!

    Filomena

    ResponderEliminar
  2. Bem, se os livros vieram num saco fechado vai tornar tudo um bocadinho difícil...talvez nos deixem espreitar o saco..
    E espero que sim, que seja um prenúncio de fartura para 2011 :)


    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Os livros matam a fome das mentes, mas a outra fome, como a do "menino com moscas", essa sobrevive por isso tem de ser denunciada.
    Desejo-lhe um bom ano de 2011

    ResponderEliminar
  4. E é uma grande droga que se mantenha, mas mudar começará pela denúncia.

    Obrigada JRD e são também os meus votos, um bom ano de 2011!

    ResponderEliminar
  5. Havendo saúde, dinheiro e amor, a felicidade paira no ar!
    E é isso mesmo que lhe desejo para 2011, Gabi, bem como à sua família!

    Estou já com um pé fora de casa, mas vou voltar para falar dos livros que o Público oferece, ou melhor, para falar de livros em geral. É o meu tema preferido!

    ResponderEliminar
  6. E logo hoje que não comprámos qualquer jornal...
    Mas também já tenho tanto livro repetido à conta dessas ofertas...
    Tenho que me organizar e oferecê-los a uma instituição!

    Boas entradas, Gábi e obrigada pelas tuas visitas.

    Abraço ainda natalício

    ResponderEliminar
  7. Não sou leitor habitual do Público, nem sequer comprei jornais, mas é uma boa iniciativa.

    Desejos de um FELIZ ANO NOVO, cheios de alegria e saúde.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada Ematejoca :) e são também os meus votos
    E vou ficar a aguardar o regresso para poder ler sobre livros em geral, que é também um dos meus temas preferidos :)
    um beijinho
    Gábi




    Pode-se conseguir o livro ou livros sem o jornal, Rosa dos Ventos, porque há muitas pessoas que só querem o jornal e talvez amanhã também ainda seja possível conseguir algum.
    Muito obrigada e gosto muito de visitar a Rosa dos Ventos :)
    um beijinho
    Gábi



    Como também escrevi em cima Paulofski podemos conseguir um livro, ou mais, sem comprarmos o jornal :)
    Obrigada e são também os meus votos
    Gábi

    ResponderEliminar