quinta-feira, outubro 14, 2010

Deambulações à procura de algum curso...

Não sei se será pela crise, mas para já não se anuncia nenhum curso em Serralves sobre livros ou arte, parece que este ano não vai haver a comunidade de leitores da Almedina do Arrábida, e no Corte Inglês de Vila Nova de Gaia, também não estará previsto nenhum curso sobre literatura, música, arte, culinária ou mesmo sobre boas maneiras (até este último eu poderia admitir frequentar se como no arte e culinária de 2007/08 oferecessem bolachinhas).
Entretanto, fiquei a saber de uma comunidade de leitores no Porto já a decorrer e com uma sessão no dia 13, pelas 21.00 horas. Telefono de tarde, fico a saber que me posso inscrever minutos antes e pelas 20.40 meto-me no meu carrinho e inicio o percurso. Percebi mal qual seria o parque para entrada, peço informações a três desconhecidos simpáticos que encontrei pelo caminho e um quarto a quem não tinha pedido, mas escutara a minha dúvida, também me indica o local, e consigo chegar dois minutos antes...mesmo a tempo de ler no papel da entrada que a sessão era adiada devido a doença do orientador...

4 comentários:

  1. Tenho um blog sobre curiosidades e gostaria de saber de você se haveria a possibilidade de você me ajudar
    colocando o link do meu blog no seu e eu faria o mesmo com o seu,meu nome é Luciano e sou Bombeiro Militar
    no Rio de Janeiro,
    parabéns pelo trabalho que vem fazendo com seu blog e fico aguardadando sua resposta

    Curiosidades
    http://centraldascuriosidade.blogspot.com/

    Tenho um blog também sobre bombeiros
    Vida de bombeiro
    http://www.heroisdavida.blogspot.com/

    Mensagens e poemas:
    Mensagens
    http://centraldoamorvirtual.blogspot.com/

    Meu time de coração,Fluminense:
    Fluzão
    http://fluzaoeterno.blogspot.com/

    Visite os meus blogs e veja se pode me ajudar colocando o link de algum deles no seu,um abração

    Caso tenha interesse entre em contato comigo pelo email lmturl@gmail.com,mandando mensagem em qualquer blog meu
    ou pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5076013500225631247

    MSN; bombeiro_dorio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e comentário.
    Mais logo irei visitar os seus blogues e se puder ajudar colocando o link, fá-lo-ei logo de seguida.
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Senhora Dona Redonda, fomos colegas na Comunidade de Leitores da Almedina do Arrábida Shopping? Confesso que pela foto - muito "tremida" - do seu perfil não chego lá.
    Agradeço o seu comentário no meu blogue, que me encheu de boa disposição. :-)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Só fui a algumas sessões. Encontrei o seu blog à procura de mais informações sobre a comunidade de leitores e penso que tenho uma ideia de quem será, mas não tenho a certeza.
    Ainda bem que o comentário teve esse efeito :)
    Gosto do seu blog, e tenho ido lá algumas vezes, desde que o descobri.

    ResponderEliminar