quarta-feira, setembro 22, 2010

Post quase 1600

Sou um bocado inepta em redes sociais (mesmo em blogues é o que se vê) e já me tinha mais ou menos esquecido de ter-me inscrito no hi5 (normalmente quando alguém me envia um convite, aceito e depois vejo se dá para inscrever-me, às vezes não consigo, e outras até já lá estou). Muito provavelmente, ter-me-ei inscrito em mais, e não me recordo (em princípio, quando consigo, crio um perfil muito vazio e deixo-o lá ficar, pronto a ser esquecido). Entretanto, vou recebendo mails a lembrar-me de aniversários e a perguntar se não quero enviar uma prenda virtual (à partida, não quero, porque não faço ideia do que é que estaria a enviar e também porque se fosse para mim, preferiria uma prenda real).
O problema está no último e-mail que recebi do hi5. Tenho uma amiga que não faço a menor ideia de quem seja...Fui ver o seu perfil e nada, nenhuma fotografia ou informação que me pudesse dar alguma pista, além de que tem muitos amigos. Espero que também ela não faça ideia de quem sou e possamos continuar assim amigas virtuais felizes e esquecidas.

2 comentários:

  1. Muito bom! :)
    Ah, o hi5 já era. Agora o que está a dar é o Facebook ;D*

    ResponderEliminar
  2. Penso que também me terei inscrito aí, mas esqueci-me do nome e do código :)

    ResponderEliminar