quarta-feira, agosto 11, 2010

Reflexão Profunda 501

Ter algum tempo sem nada para fazer urgentemente, nem sono, levou-me a reincidir numa reflexão sobre o ano que passou, o que é, muitas vezes, absolutamente deprimente (pode depender do estado de espírito ou da ingestão de bebidas espirituosas - no meu caso estas últimas normalmente apenas me dão sono e assim acaba logo a reflexão).

De negativo:

- Ter ficado sem o meu anterior portátil (mesmo com inúmeros vírus e a precisar de substituição) e a máquina fotográfica oferecida que ainda não sabia usar (penso que não cheguei a escrever sobre isso, mas um desconhecido resolveu levá-los consigo, e durante algum tempo também receei que pudesse ter levado alguns livros que não conseguia encontrar, mas felizmente esses estavam eram mal arrumados ou demasiado bem) ;

- Não ter ido a alguns jantares colectivos a que deveria ter ido;

- Não ter sido mais e melhor;

De positivo:

- Os momentos em que me senti feliz e bem (de manhã estava a pensar se não os teria já usado todos, mas depois de ter ponderado que para os maus momentos não parece haver um limite, resolvi que também não deve existir para os bons);

- O livro colectivo (obrigada P.), os cursos, exposições, livros, jantares, filmes e conversas.

5 comentários:

  1. então, ainda não é Dezembro, tens muito ano ainda por ai, Redonda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. :) pois aindo tenho alguns meses :)
    um beijinho e boas férias

    ResponderEliminar
  3. Também estou em balanço e tomei medidas radicais, mas como ainda não fui de férias, pode ser que me cure...

    ResponderEliminar
  4. Boa noite...
    Não quis inquietar as tuas férias mas, pelos vistos, alguém se encarregou disso. Ainda bem que o larápio não levou os livros, se fosse eu era a primeira coisa a carregar ;)
    Não achas que ainda é cedo para fazer balanços de ano? Ou então... estamos a falar de ano... futebolístico :)
    Oxalá que os vírus se peguem todos a quem decidiu apropriar-se daquele objecto...
    Beijinho e boas férias.

    ResponderEliminar
  5. Muitas vezes parece-me que o ano começa em Setembro, com o regresso ao trabalho, Eira-Velha :)

    um beijinho e boas férias :)

    ResponderEliminar