quinta-feira, agosto 05, 2010

Projecto Férias 2

O Projecto: "Em cada dia de férias fazer alguma coisa de diferente".
As sugestões recebidas (para não me esquecer e tentar mesmo concretizá-las):

1º Experimentar um percurso em transportes públicos, não levar nem livro, nem jornal, ouvir e ver. De volta a casa, passar a notas o que de mais fundo me tenha ficado.

2º Não fazer nada (sugestão do joão marinheiro - desconfio que nesta já sou perita)

3º Beber umas fresquinhas acompanhadas de amendoins em frente ao mar (sugestão da Sol )

4º Dormir uma noite ao ar livre, num terraço ou numa varanda (sugestão da ematejoca )

5º Ir a Lisboa ou a Loures visitá-la :) e dormir ao ar livre na praia (sugestão da Gigi )

3 comentários:

  1. Em férias ganha mais viço o Pessoa. "Ai que prazer não cumprir um dever..."

    ResponderEliminar
  2. Não aceitar sugestões de ninguém e fazer só o que te vier à real gana... :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bem, Carlos Barbosa de Oliveira, comigo isso acontecia mais quando tinha aulas e em vez de estudar, ia ler livros :)



    O problema, Rosa dos Ventos, é que à real gana não me tem vindo quase nada :)
    e de férias passadas fiquei com a ideia que o que se faz "estende" o tempo :)
    um beijinho

    ResponderEliminar