sexta-feira, julho 30, 2010

Projecto Férias - dias 27, 28 e 29

Para o dia 27 provei sumo de toranja pela primeira vez (é horrível, e absolutamente incompreensível como é que são mais caras que as laranjas; mais incrível ainda, refere-se na Whikipédia que "0 sabor maravilhoso da toranja é divinal, tal como o seu nome em latim, Citrus paradisi).

Dia 28 fui ao cinema ver o filme "Shrek para Sempre" e jantei numa esplanada com uma lua vermelha. Dia 29, pela primeira vez que eu me lembre, comecei a ver como destino de sonho uma viagem à Suécia, ou à Finlândia ou ao Pólo Sul (entretanto felizmente as temperaturas desceram um pouco, voltei a ser eu e a pensar que férias de Verão é praia).
Eventualmente e para hoje sou capaz de ter a inovadora ideia de acabar com este projecto férias.

3 comentários:

  1. Adoro o sumo de toranja, no entanto costumo comê-las como os ingleses ao pequeno almoço.
    O sabor maravilhoso da toranja é divinal para certas pessoas como eu.
    A toranja vermelha, conforme a fotografia, é a minha preferida.
    No Inverno como todos os dias toranjas, que são mais ricas em vitamina C do que as laranjas.
    No Verão prefiro comer outras frutas, como por exemplo, melão.

    ResponderEliminar
  2. A letra, como os dias e a temperatura, vai diminuindo.
    Boas férias :)

    ResponderEliminar
  3. Talvez deva dar uma outra oportunidade, Ematejoca...mas daqui a algum tempo :)para já prefiro as laranjas e o melão :)



    Obrigada JRD :)
    Boas férias

    ResponderEliminar