terça-feira, julho 20, 2010

Desafio - Seis coisas sobre mim

E agora vou finalmente responder ao Desafio do Chiclas, do blog Aqui até às tantas.
Ver aqui
1 - Gosto de dormir e até agora essa é uma actividade que desempenho muito bem (uma vez consegui dormir de pé durante alguns segundos);
2 - Falo, leio, escrevo à mão e no computador bastante depressa (desconfio que em outra reencarnação (ou encarnação?) terei sido dactilógrafa).
3 - Gosto de desafios, excepto quando não lhes dou a volta (como por exemplo, ainda não consegui ler o Ulisses...).
4 - Sou míope, mas agora uso lentes de contacto. Como não gostava de usar óculos e por isso não os usava, passei por episódios estranhos e desabituei-me de ver os detalhes.
5 - Tenho um espírito de contradição tão acentuado que só por o ter escrito aqui ainda vou deixar de o ter.
6 - Gosto de ler, sobretudo livros, mas também revistas, blogues, etc.
E para desafiar seis pessoas, ficaria imensamente grata a quem passasse por aqui e levasse o desafio :)

6 comentários:

  1. Eh pah, há quem defenda no Facebook que é tão bom a dormir que até o faz de olhos fechados!
    E ser espírito de contradição a sério era dizeres que o tinhas e depois confessares que afinal não. Mas isso é uma técnica que só Deus é capaz de fazer. E não estou a ver o Mourinho com tempo para fazer isso agora... ;)

    ResponderEliminar
  2. Talvez um dia consiga ser assim tão boa a dormir e aprender a técnica :)

    ResponderEliminar
  3. Hum... Nunca tinha pensado na minha miopia como a causadora da minha falta de atenção para os detalhes. Mas é bem capaz de ter a sua razão de ser, também eu resisti aos óculos tempo demais. :/ Agora uso lentes de contacto e a primeira vez que as coloquei, no oftamologista, tive uma epifania: tanta coisa para ver! Parecia que tinham ligado a luz. ahah

    ResponderEliminar
  4. :) também senti o mesmo a 1ª vez que experimentei as lentes, embora no início me fizessem chorar :)

    ResponderEliminar
  5. Passei por aqui mas não vou levar o desafio porque não me apetece...
    E fiquei agora a saber a razão de as tuas fotografias ficarem sempre enviezadas :)
    Qual é mesmo a deficiência daquelas pessoas que parece que estão a olhar para um lado e estão a olhar para o oposto? Essas são perigosas!!! É como aquela história do mordomo a insultar o conde pensando que continuava surdo ;)
    Boa férias.

    ResponderEliminar
  6. :)
    Muito triste não levares o desafio :(
    Agora também não me lembro do nome desse problema na visão (há muitos anos, li uma história nas Selecções, sobre poder ser corrigido através duma cirurgia, mas tem de ser realizada nos primeiros dois ou três anos de idade)
    Já li a história do mordomo e do conde :)
    Boas férias e um beijinho

    ResponderEliminar