sexta-feira, junho 04, 2010

Quinta-feira, 3 de Junho, Parque da Cidade




10 comentários:

  1. Gábi voce tem algum blog com este nome Tresa Palmira?Ematejoca? É que eu recebi um comentario no meu messenger e acho que era para si.sará que eu fiz alguma coisa errada no blog?Estou um pouco assustada.

    ResponderEliminar
  2. De certeza que não terá feito nada de errado.
    Não tenho blog com esses nomes. Conheço o blog da Ematejoca que parece ser muito interessante e simpática e Teresa conheço uma, mas não sei se é Palmira.
    Seja o que for de certeza que se irá esclarecer e não vai haver problema.
    E estamos todos a aprender como é que isto funciona...:)

    ResponderEliminar
  3. Lembrei-me, na sequência do que estava a escrever, que por vezes recebemos avisos de respostas a um comentário que tenhamos feito, e como o blog não diferencia o que é uma resposta ao nosso comentário, também poderemos receber outros comentários e respostas de outros. Pode ser que seja isso que sucedeu e não há nada de errado.

    ResponderEliminar
  4. Vejo que nos seus seguidores tem láa ematejoca é uma bonequinha que tem o cabelo loiro, foi essa senhora que me enviou o comentariopara o meu messenger.Agora não sei se era para sí ou para mim.

    ResponderEliminar
  5. :) também não sei :)
    Mas pode ser uma boa ideia ir também descobrir o blog dela porque escreve muito bem, com sentido de humor e sobre temas muito interessantes, como cinema e livros :)

    ResponderEliminar
  6. Sim :) mas também de "blogar", de cinema, de estar com os amigos, etc :)
    vou enviar-lhe um mail e poderemos conversar através de mails, em vez de comentários :)

    ResponderEliminar