terça-feira, junho 08, 2010

Feira do Livro V

Tinha pensado em passar pela Feira do Livro hoje, para descobrir que livros é que serão abrangidos pela Happy Hour (já sei que nem todas as editoras aderiram e que não são abrangidos livros publicados há menos de ano e meio ou em promoção...ficando então com a terrível dúvida: quais serão então os livros em causa?) mas porque por aqui está a chover imenso desisti.

Entretanto fiquei a saber que a escritora Filomena Marona Beja vai estar na Feira do Livro, no Sábado, dia 19, à tarde, junto aos pavilhões da Porto Editora, associada da Sextante, e estou a pensar em passar por lá.

Poderia ser também uma óptima oportunidade para encontrar ou reencontrar outros bloguistas ou comentadores...

3 comentários:

  1. Antes de ir com o alho porro na mão a atacar os portuenses na Noite de São João, deixo um desafio e um selo no "ematejoca azul".
    O selo não tem nada a ver com o desafio. Queria oferecer esse selo a todos os meus leitores, quando o "ematejoca azul" completou os 2 anos. Tentei escrever nele o nome do blogue, mas não consegui. Ofereço-o agora, mesmo sem nome, para não se esquecerem do "ematejoca azul" durante a sua estadia na cidade invicta.

    Nunca ouvi falar na escritora Filomena Marona Beja, mas como já estou no Porto no dia 19, talvez vá lá dar um salto, pois quero descobrir escritores novos

    Abraço ainda de Düsseldorf!

    ResponderEliminar
  2. E não seria uma óptima ideia Eira-Velha passares pelo Porto, mais exactamente pela FL neste dia 19?
    um beijinho (e caso dê para vires comprometo-me já a oferecer-te um dos bolinhos ou ginginha das barraquinhas azuis :)




    Que susto Ematejoca, eu não gosto nada de ser atacada com esse alho porro - fico com o meu cabelinho a cheirar a alho :)
    Vou espreitar o desafio
    A Filomena Marona Beja vai estar lá no dia 19 a partir das 15.00 horas e como escrevi em cima para o Eira-Velha também gostaria muito de te oferecer um bolinho ou uma ginginha ou o que fosse :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar