domingo, maio 23, 2010

Projecto Maio - livro do dia 21

- "Nenhum Nome Depois" (poesia) de Maria do Rosário Pedreira que agora tem o blog Horas Extraordinárias (continuo a ser mais de prosa, mas os livros de poesia além de normalmente serem mais finos - fora as compilações e obras completas, etc. - também têm um número muito menor de palavras por página).
(e estou muito ligeiramente atrasada com os dias...amanhã terei de ler três, ou corro o sério risco de apenas conseguir terminar o projecto Maio, em Junho).

5 comentários:

  1. ola à dona que não é redonda...encontrei este blog, digno de reparo, enquanto procurava pinturas de júlio resende...parabéns!
    muito interessante.

    ResponderEliminar
  2. Where is the time?

    Minha nossa, uma devoradora de livros... embora goste muito de ler não tenho "caparro" para aguentar com um livro por dia, quanto mais 3...

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada.
    Não consigo seguir o link com o seu nome, por isso, se por acaso tivesse um blog e pudesse dizer-me qual, gostaria muito de retribuir a visita.

    ResponderEliminar
  4. em teoria é só um por dia e fininho :)

    ResponderEliminar
  5. já temos blog! eu, e ele também!

    ResponderEliminar