quarta-feira, maio 19, 2010

Decisão importante, mas que vai dar muito trabalho

Como já perdi a conta aos livros repetidos que adquiri (e depois ofereci, mas pelo menos penso que até agora ainda não comprei nenhum em triplicado...) decidi finalmente que tenho mesmo de fazer uma lista. Para tornar isto mais interessante vou fazer antes um blog-lista.

11 comentários:

  1. Nada como uma boa organização. :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. um blog lista até que é boa ideia, se a moda pega....rsss
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. JL, consegui ter o teu comentário mas não consegui publicá-lo. Está-me a dar um erro esquisito e mandam-me fazer qualquer coisa com cookies...

    João Marinheiro, com o teu comentário está a acontecer-me o mesmo...

    e neste momento não estava a pensar em fazer nenhum cookie

    Amanhã vou tentar novamente publicá-los.
    Entretanto e quanto ao blog lista, já o criei e comecei a transpôr para lá nomes de livros, mas parece-me que preciso de algo diferente que permita depois ordenar por exemplo em função do alfabeto e efectuar procuras...

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte. Eu também já pensei em fazer uma mas nunca tive coragem para passar das intenções aos actos. De qualquer modo (ó pro meu ar ufano), poucas vezes comprei livros repetidos... :)

    ResponderEliminar
  5. Bem vou passar por aqui a ver essa blog-lista. Assim, se houver muitas coincidências, eu aproveito e copio-a, para a adaptar depois à lista que eu próprio devia fazer.
    Já agora, para me facilitar a vida, sugiro que a sua lista inclua: Autor, título, volume, edição, local de publicação, editor, data e ISBN.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Entretanto, voltou a ser possível publicar comentários :)

    JL um beijinho também :)



    João Marinheiro, já não me está a parecer tão boa ideia, assim...
    um beijinho :)



    E eu que já estava a pensar Jaa em substituir a ideia do blog-lista pela do blog - vamos trocar livros repetidos como trocávamos cromos...mas assim não dá...



    Será que não podiamos antes fazer o contrário, Funes o memorioso?
    :)
    eu preferia copiar e as sugestões
    parecem-me óptimas :)

    ResponderEliminar
  7. Acho muito util, assim é só copiar e enviar aos 2 a lista de requerimento de livros emprestados, sim porke deste ladro só há lista de livros a comprar ou ler. Afortunados.

    ResponderEliminar
  8. Compras livros repetidos?! Como é que isso te acontece? Bem, agora que penso no assunto, já pedi emprestados livros que depois venho a descobrir já ter lido. A culpa é desta minha má memória para nomes!
    Por isso, retiro o que disse no início. :p

    ResponderEliminar
  9. :) poderias já começar a lista de requerimento de livros a emprestar e assim contribuires para a lista dos livros, além de levares os livros emprestados, Privada :)



    E já me aconteceu algumas vezes, N. Martins :) sobretudo porque eram oportunidades em promoções que depois não comecei a ler logo e esqueci-me que já os tinha :)

    ResponderEliminar
  10. Penso eu...acho que em vista de tantos livros repetidos que tal a malta se encontrar de vez em quando para um jantar ou algo parecido e levar livros e trocar?
    Assim sempre dava para eu ter motivos de rumar ao Douro...
    abraço

    ResponderEliminar