segunda-feira, maio 10, 2010

Absolutamente incrível :)

O dona-redonda é a sugestão do dia no blog Crónicas do Rochedo !
Ver aqui
.
Já não sei bem como é que descobri o Crónicas do Rochedo (amanhã com menos sono posso tentar recordar o percurso em links até lá), mas entretanto tornei-me seguidora e não só gosto de ler os textos do seu autor, como através dele tenho descoberto mais blogues, como o Bilhete de Ida e o Outsider e outros sobre os quais um destes dias gostaria de escrever.
Através do Bilhete de ida, fiquei a saber de um Clube de Leitura e de outro Curso, atelier ou oficina de escrita e trocámos livros. Enviei o nosso livro "Atelier dos Sentidos" e recebi o "Bicicletas para Memórias & Invenções 5" que comecei a ler há pouco.
O Outsider é um blogue mágico como o A Antecâmara.
.

.

9 comentários:

  1. Caríssima Gabriela,

    Tenho-a visto como uma leitora muito curiosa que nos trás muito boas sugestões. Por esta razão, introduzi o seu blogue na lista dos meus favoritos pelas curiosidades literárias e artísticas que nos vai deixando, espero que lhe seja agradável.

    Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
    www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Há quem seja redonda e... brilhante...

    O sol é-o...

    ResponderEliminar
  3. O CBO sabe sugerir muito bem e essa tua sugestão do livro é fantástica, logo eu que adoro bicicletas.

    ResponderEliminar
  4. Vim de longe....levei tempo a regressar....foi mesmo uma aventura:)
    Mas já estou em casa e quando vinha fazer uma visita , vi que tinha uma referência ao outsider.Fiquei vaidosa, confesso :)
    Volto amanhã para ler o mês que tenho de atraso .Bem-aja

    ResponderEliminar
  5. De nada :) é o que sinto e um destes dias gostaria de ser capaz de o expressar melhor :)




    Muito obrigada. fiquei muito feliz com a ideia :) Depois irei agradecer também no seu blog e escreverei um post aqui :)




    Nem redonda,nem brilhante Rouxinol de Bernardim :)




    Há alguns anos atrás também gostava muito de andar de bicicleta, Paulofski :)




    Gosto muito do seu blog Annie Hall :) como escrevi, o seu e o da Angie são blogues muito especiais, e estou a gostar muito de o descobrir :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  6. Caríssima Gabriela,

    Agradeço a sua gentileza! Fico a aguardar novas interpelações da sua parte e curioso com o post que irá fazer. Entretanto, já lhe respondi no meu blogue também. Muito obrigado!

    Saudações cordiais,
    Nuno Sotto Mayor Ferrão
    www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. As minhas desculpas envergonhadas pela demora no comentário. O tempo escorre-me pelos dedos da vontade e não tenho dado atenção a quem merece!

    Obrigado pela simpatia e pela referência. Adorei a avoenga escrita plena de sentimento e qualidade e só lamento que o "Atelier dos Sentidos" não tenha tido mais contribuições "redondas"... bem merecia! :)

    ResponderEliminar
  8. de nada (também não tenho tido tanto tempo como gostaria para ler) e obrigada :)
    Gábi

    ResponderEliminar