segunda-feira, abril 12, 2010

Próximo Livro

Há dias estava absolutamente inspirada e numa epifânia ocorreu-me o título: "Nunca Antes".

Uma óptima revelação por várias razões:

- Penso que nunca terá sido utilizado antes;

- Parece-me muito sugestivo: se eu passasse por uma livraria e visse um livro com este título iria de certeza pegar nele para tentar perceber afinal o que é que "nunca antes" estaria ali.

- Não sugerirá praticamente nada, por isso o livro poderá ser sobre qualquer coisa;

Agora só tenho de escrever o resto do livro...

8 comentários:

  1. Olha, então é caso para se dizer que... já faltou mais! :)

    ResponderEliminar
  2. Tem que se começar por algum lado, não é? :)

    ResponderEliminar
  3. E aquele verso de Camões:
    "Por mares nunca antes navegados"? :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É um verso muito giro :)

    Por acaso não me tinha lembrado dele, apesar de quando andava no liceu ter andado a decorar os primeiros versos, e ainda os sei de cor :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não sei se, nos tempos que correm, em que já tudo parece ter sido escrito, vai ser fácil justificar esse título. Mas que isso não seja impedimento para tentar. Até porque é um título excelente para deixar a porta aberta a uma sequela: "Nunca Depois". :)

    ResponderEliminar
  6. e agora até tenho um título para a sequela e tudo :)

    ResponderEliminar