quarta-feira, abril 14, 2010

Já estou a pensar no fim-de-semana.

Quero ir à Boulangerie que abriu perto do Centro Comercial do Bom Sucesso e comprar uma baguete francesa e talvez croissants franceses folhados e cheios de manteiga e quero ir ao LeV em Matosinhos. Poderia passar primeiro pela Boulangerie e depois levar a baguete e os croissants para o LeV. A importância dos croissants aumenta à medida que se aproxima a hora do almoço. Talvez possa passar pela Boulangerie ainda hoje.

5 comentários:

  1. Lá por estar contente com o livro, faz favor de não se meter em croissants e baguetes e outras coisas cheias de manteiga e afins :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. :) só um bocadinho não pode fazer mal :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estive fora e só hoje vi que me fez uma visita que me deixa muito contente:) volto amanhã para ler com o cuidado devido este seu blog. mas não psso deixar de perguntar se a baguete estava boa...crosta bem tostada , miolo fofo ....;)

    ResponderEliminar
  4. Estive fora e só hoje vi que me fez uma visita que me deixa muito contente:) volto amanhã para ler com o cuidado devido este seu blog. mas não psso deixar de perguntar se a baguete estava boa...crosta bem tostada , miolo fofo ....;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita e pelas palavras :)
    No Sábado passado fui lá e a baguete estava muito boa :)

    ResponderEliminar