quarta-feira, abril 07, 2010

Entretanto

Vai-se aproximando a data da apresentação do livro para o qual contribui com dois textos (tara, tara, tara, tara... e já não deve dar tempo para encomendar com pensara uma leve burka rosa...)
Depois de o ter referido aqui, em casa, em local de trabalho e a alguns amigos, e quando me tranquilizava com a ideia que às tantas vão adiar, ligou-me a amiga grande impulsionadora desta publicação, a confirmar. Alguns dos autores vão ler, ela gostaria que eu também lesse um dos textos...quando eu planeava confundir-me com as sombras do local que se bem me lembro é escuro. Ao relembrar-lhe a minha vocação very low profile ela sugeriu que levasse alguém para ler por mim.
Alguém gostaria de ir?
O texto é muito pequenino...

7 comentários:

  1. Assim de repente acho que a Dona-Redonda seria a melhor pessoa para ler os textos. :)
    Que mal pode fazer? Os textos são teus e de certeza que são bons, o que poderá correr mal??? :)

    ResponderEliminar
  2. Não vejo ninguém melhor para ler textos que o próprio autor.
    Já pensaste que só tu sabes com que 'entoação' escreveste?

    ResponderEliminar
  3. Acho que já me esqueci de qual era a entoação :)
    Se tivessemos o George Clooney a ler acho que era capaz de ser melhor...:)

    ResponderEliminar
  4. O George Clooney a ler português? Hmmmmmmmm, não sei... Vá lá, não vai custar nada.

    E parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Como o texto é pequenino ele podia decorar ou fazia-se uma rápida tradução para o inglês ou então ele podia apenas pegar no livro e pronto :)


    Obrigada :)

    ResponderEliminar