domingo, abril 11, 2010

Atelier dos Sentidos

:
- Estive na apresentação do nosso livro, não li nada, mas dei autógrafos!
Incrível estar do lado de lá, ver os livros com os nossos nomes no expositor na Fnac, ouvir os que estavam na mesa falar sobre o livro, alguns colegas lerem textos, e depois alguém que não conheço vir pedir-me um autógrafo (deveria ter pensado um bocadinho mais no que escrever, fiquei-me pelo "espero que goste do livro" ou pela variante "espero que gostem do livro").
O livro é bem bonito, está à venda nas livrarias e foi possível graças à co-autora e coordenadora que tem também um blog: Linhas Desconexas
.
.

8 comentários:

  1. Parabéns, Redonda! A ti a aos outros autores.
    Deve ser mesmo fanástico ver algo nosso editado num livro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um evento de que eu tenho muita pena não ter podido assistir. Parabéns à Dona Redonda escritora publicada. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Gigi :)
    Tens que experimentar também
    um beijinho grande Gábi



    Obrigada JL :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Não é para todos o privilégio de ser publicado. Ainda por cima num livro com tão bom aspecto... :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. oh redonda, não me lembrei, desculpa!
    espero sempre pelos habituais lembretes de última hora...

    parabéns e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Obrigada N. Martins :) mas o mérito é todo da colega empreendedora para cujo blog coloquei o link :)

    um beijinho




    Não faz mal Pin Gente, eu também não estava segura sobre ir e como ficar low profile, por isso também tive culpa, devia ter-te lembrado para vires comigo.
    e obrigada, estava um pouquinho nervosa antes, mas depois gostei de ter ido :)
    um beijinho grande para ti

    ResponderEliminar