quarta-feira, abril 14, 2010

Aniversário

.
Hoje faz quatro anos um dos meus blogues preferidos: o Verde Água
Ver aqui

7 comentários:

  1. 1 - Atenção, este comentário não é para comentar este post porque Água Verde não é das minhas relações. De qq modo parabéns à directora...
    2 - Atenção, este comentário é para tentar comentar todos os posts que ainda não comentei e também para informar a direcção que ando a coleccionar livros de blogers e verifiquei que falta na prateleira um que contem dois textos, que pelos vistos são os melhores, da directora. Por isso, minha amiga, faça o favor de autografar um e enviarmo pelo correio, porque nas livrarias cá do burgo está esgotado. Pode ser "... ah e tal... espero que goste do livro...", ou "ah e tal... faça favor de gostar do livro...", ou ainda "... e tal, se não gostares vai à fnac comprar um do nicolau spark...".
    E também gosto de baguetes e de crissants e de boulageries principalmente francesas e não sei se gosto de LeV... isso é de comer?
    O vinho de hoje não prestava :(
    Um beijinho... iks...

    ResponderEliminar
  2. :) o teu comentário está super giro. Vou tentar arranjar um exemplar do livro para ti, mas se pudesses, giro mesmo era entregar-te o livro pessoalmente :)
    o LeV é a Literatura em Viagem que começa em Matosinhos este fim-de-semana :)penso que lá não nos dão nada de comer, mas seria óptimo se por exemplo passassem a oferecer croissants :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Redonda! Fiquei agradavelmente surpreendida com este post. Não contava com este destaque todo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ups! Esqueci-me de agradecer os parabéns do Eira-Velha, o qual não se relaciona com a minha Água Verde... :)

    Obrigada, Eira-Velha! :)

    ResponderEliminar
  5. :)um beijinho de Parabéns para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Segui o seu conselho e fui ver. Gostei mesmo muito. Obrigado pelo conselho.

    ResponderEliminar