sexta-feira, abril 23, 2010

23 de Abril

Hoje é o Dia Mundial do Livro
Para comemorarmos o dia parece-me que seria uma óptima ideia arranjar um...
No site da Bertrand fiquei a saber que vão libertar hoje 300 livros (ou já libertaram) em diversas cidades do País e dão pistas onde. Não sei se já terão sido todos encontrados, mas estou demasiado preguiçosa para ir à procura de algum...ainda mais porque não sei se depois de todo o esforço de raciocínio e físico necessário, alguém não teria chegado lá primeiro, ou não teria já o livro em causa ou não o quereria ter...

6 comentários:

  1. nao perdes nada, se os livros k mandaram forem do tipo, dos k sugerem para o dia da mae. BFS

    ResponderEliminar
  2. Se quiser, pode ir até ao meu blog, que estão lá sugestões de leitura.

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. A FNAC também tem uma iniciativa que pode ser interessante e se prolonga até domingo. Levamos um livro e trazemos outro em troca

    ResponderEliminar
  4. Como parece que as editoras destroem cewrca de 100.000 livros por ano, não lhes fica nada mal oferecerem 300. Deviam era dizer onde.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Agora nunca irei saber Privada...a não ser que encontrei alguém que tenha conseguido um dos livros..


    Obrigada São, depois vou espreitar.
    Bom fim-de-semana :)


    Foi muito difícil JFDourado! :)
    Só por isso já merecia um novo LeV!



    Vou tentar saber mais sobre essa iniciativa Carlos Barbosa de Oliveira, (tenho alguns livros repetidos) obrigada pela informação :)





    Ouvi nas Notícias Teresa que está para ser aprovada uma lei que dispensará do pagamento do IVA as doações, incentivando as mesmas, o que me parece uma óptima ideia.
    um beijinho

    ResponderEliminar