quinta-feira, março 04, 2010

Post concentrado: Constatação, Informações importantes e desabafos

Primeiro, a constatação: hoje é dia de greve da função pública. Ouvi as notícias na rádio sobre alguns números de adesão. Deverão multiplicar-se os diferentes números e interpretações ao longo do dia.
.
Segundo, as Informações importantes:
1ª- A Revista Os Meus Livros de Março vem com um livro (os livros são diferentes e já adquiri três, se não resistir a um quarto, oferecer-se-á a revista - as outras duas já ofereci);
2ª - A Bertrand do Dolce Vita do Porto está com uma feira do livro, com livros por 1 e 1,50 €.
.
Terceiro, os desabafos: Desabafo 1º: Não sei muito bem para que servem os seguidores, mas tenho uma grande estima por todos aqueles que resolveram seguir a dona-redonda, até andei a fazer posts comemorativos e tudo. Ora estava a gostar muito de ter 27 que é um dos meus números favoritos, e nem queria mais um sequer, mas eis que hoje passaram a 26, o que já tinha acontecido uma outra vez (dessa vez acho que também de 27 para 26, mas entretanto veio um novo 27). Ora para além de me estragarem a numeração dos posts comemorativos, deixarem a dúvida existencial do porquê eu, dão-me um trabalhão danado para descobrir qual foi e o que faço agora? Deixo também de seguir o seguidor desistente, fecho o tasco antes que desista mais algum ou não faço nada?. Desta vez ficou só este desabafo extensíssimo, mas sabe-se lá o que poderá acontecer na próxima. Agradecia-se assim que o seguinte dissesse quem era (e poderei até premiar esse gesto simpático com uma revista Os Meus Livros de Março).
Desabafo 2: Tenho de parar de arranjar novos livros enquanto não ler pelo menos 1/5 dos que tenho em casa;
E agora vou ver se me despacho para ainda passar por mais uma Tabacaria e ver quais são os livros que receberam com a revista...

2 comentários: