quarta-feira, março 24, 2010

Post 1376

Estar com sono além de me tornar lenta (ou melhor, simpaticamente paciente) também me faz pensar que consigo apreciar e até criar poesia (porque sou definitivamente e desde que me lembro muito mais de prosa). No trajecto no meu carrinho entre casa e local de trabalho, agarro-me a duas ou três palavras, sensibilizada com a ligação poética entre elas, enquanto ligo o piloto automático (que faz com que não recorde depois qualquer pormenor do caminho ou manobra de condução). Lembro-me que a última frase era deveras especial, mas entretanto esqueci-me de como era.

9 comentários:

  1. Por favor, tenta lembrar-te. E depois diz-nos qual é.

    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  2. :-)))))))))) ainda bem ke nao conduzes uma avioneta

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu abrir os olhos de repente, sair da cama num salto e escrever umas frases soltas num papel qualquer que estava por perto.
    E olha que depois até deu para aproveitar umas coisas daquilo. :)*

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê Privadinha, de certeza que o piloto automático ia conduzi-la muito bem :)



    Bem, JFDOurado talvez possa tentar ver se assim me ocorre algo especial...já me aconteceu sonhar que tinha tido uma ideia incrível mas depois quando acordei, era mesmo só sonho :)

    ResponderEliminar
  5. Cara Redonda:
    Quando isso acontece, é de escrever.
    Não importa que seja num guardanapo, numa parede ou embaciado de uma vidraça. Mas não deixe que se perca!

    Um abraço.
    Filomena

    ResponderEliminar
  6. Penso que felismente será completamente inútil qualquer tentativa Pin Gente
    beijinho




    Quando tiver uma boa ideia, espero realmente então não a perder e escrevê-la onde conseguir, como num guardanapo (numa parede poderia ser mais complicado)
    um beijinho

    ResponderEliminar